Como cristãos não estamos mais na carne. Estamos no Espírito!

Como cristãos não estamos mais na carne. Estamos no Espírito! 

Romanos 8:9 "Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele".

Como cristãos não estamos mais na carne. Fomos libertos da influência da carne, do mundo e do diabo. Somos de Cristo Jesus. Ele é o nosso Senhor e Salvador. 

Somente nos rendemos e sucumbimos a carne, ao mundo e ao diabo se quisermos. Pois, Jesus Cristo nos libertou e temos o Espírito Santo habitando dentro de nós. 

Somos de Jesus Cristo, portanto, o Espírito dEle está em nós gerando vida, relacionamento e intimidade com Deus e, como também, nos dando poder para vencermos toda e qualquer tentação. 

Pense, creia e viva, querida irmã e querido irmão, da seguinte forma:

✅ Sou salvo (a) e liberto (a) em Cristo Jesus;

✅ A carne, o mundo e nem o diabo tem poder sobre mim;

✅ Quem tem autoridade e poder sobre mim é Deus e a Palavra dEle;

✅ O Espírito Santo habita em mim;

✅ O Espírito Santo gera na minha vida relacionamento, intimidade com Deus e gera poder para vencer toda e qualquer situação; e 

✅ Espírito Santo traz a realidade do céu para a minha vida.

Que Deus te encha com o Espírito Santo e que você busque ser cheio (a) do Espírito Santo. 

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!