DEUS É BOM e o diabo é mau! Salmo 34:8

DEUS É BOM e o diabo é mau!

“Provem e vejam que o Senhor é bom; bem-aventurado é quem nele se refugia.” (Salmos 34:8).
“O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10).

Precisamos estabelecer algumas bases que a Bíblia expõem para o nosso ensinamento com relação a Deus e ao diabo.

O diabo é mau e quer nos prejudicar em várias áreas de nossas vidas. Ele quer nos levar para o inferno junto com ele e seus demônios. Por isso, ele usará DE JOGO SUJO para nos enganar, ludibriar, confundir e aliciar. Ele usará de enganos, mentiras, sofismas, tentações, coisas da carne e coisas do mundo para os intentos dele contra nós.

Deus é bom e nos ama. O Senhor é o nosso Pai e como Pai, Ele quer o melhor para cada um de nós. O Senhor nos convida para provarmos e vermos que ELE É BOM.

Confesse comigo: Eu repreendo, em nome Jesus Cristo, todo o agir do inimigo sobre a minha vida, família e igreja. Deus é bom e me ama! Ele tem o melhor pra mim, família e igreja. Provo e vejo nesta vida a bondade de Deus.

Vida e Vitória em Cristo Jesus!

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!