Começando e terminando bem na vida cristã!

Começando e terminando bem na vida cristã!

 

 “Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?” 
(Gálatas 3:3)

Queremos aproveitar o texto acima para repassar algo que Deus ministrou ao meu coração. O apóstolo Paulo pergunta aos gálatas se eles eram tão insensatos, pois, começaram no Espírito e agora estavam na carne. Deus colocou no meu coração que muitos cristãos tem um ótimo começo na vida cristã, contudo, depois de algum tempo acabam, por fim, na carne. Vivendo uma vida cristã apática, rotineira, sem graça, sem vida e sem frutos. Temos na Bíblia muitos exemplos de pessoas que tiveram a grande oportunidade de um ótimo começo, mas não valorizaram e tiveram um final péssimo e sem Deus. Abaixo relaciono alguns exemplos e o que levou eles a terminarem como terminaram:
1) Lúcifer – O orgulho;
2) Caim – A inveja e o egoísmo;
3) Saul - A desobediência e a amargura de alma; e
4) Judas Escariotes - A ganância. 
Poderiamos relacionar mais personagens bíblicos. Mas, vamos ficar apenas com estes. 
Amado leitor creio que você teve um encontro especial com Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, este é um encontro que marca as nossas vidas. Porém, como já aconteceu comigo em um periodo da minha vida. Deixei de lado o amor, a graça, a bondade, a misericórdia de Deus. Passei a ter uma vida cristã precária e terrivelmente horrível. Sabia que algo estava errado e precisava ser mudado. Através da Palavra de Deus tomei conhecimento que Deus não queria isto para mim. E, então me entreguei, completamente, ao Senhor. Tudo melhorou. Deus me perdoou e me aceitou de volta e me encheu com o Seu Espírito Santo. Portanto, se você encontra-se com eu estava anteriormente. Deus quer que você volte pra Ele e entregue-se, totalmente, a Ele para ter uma vida cristã de acordo com a Sua vontade. Independente do que tenha te levado a esta situação. Deus tem o melhor pra você. Deus quer que você termine bem. E, esse terminar bem é passar a eternidade com Ele.
Pense nisto 
Pr José Cícero Moreira
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!