É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR

 

É TEMPO DE BUSCAR AO SENHOR


8. Quando disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei. 

(Salmos, 27)


Amados irmãos, atualmente, é tempo de precaução, entretanto, é tempo de buscarmos ao Senhor 

como nunca buscamos antes. 

A melhor e a mais valiosa atitude que podemos fazer, neste momento conturbado, que trará bênçãos 

espirituais, cuidado de Deus, bem-estar emocional, bem-estar psicológico, bem-estar familiar e 

reflexos para a eternidade é BUSCAR A DEUS DE TODO O CORAÇÃO.

Acima, no versículo, temos um convite de Deus para buscá-lO "Buscai o meu rosto". O salmista 

atendeu ao convite dizendo: "o meu coração te disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei."*. Que você

 e eu possamos, ainda hoje, atender ao convite do Senhor para buscá-lO. 

ORAÇÃO:

Pai e Deus meu, te amo e te adoro. Tu és o Senhor da minha vida, família, igreja, Corumbá, Ladário, 

Brasil e do mundo.

Quero atender ao Teu convite para buscá-lO. 

Troco a preocupação e toda agitação interior pelo Teu amor, graça e bondade. Enche-me com o 

Teu maravilhoso Espírito Santo. Em nome de Jesus Cristo, amém.


Com amor e carinho! 


José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!