Revelações bíblicas que o Senhor, nosso Deus e Pai, têm ministrado sobre nós.

Revelações bíblicas que o Senhor, nosso Deus e Pai, têm ministrado sobre nós.

Mateus 22:29 "Jesus, porém, lhes respondeu: Este é o vosso erro: não conheceis as Escrituras nem o poder de Deus".

Oséias 4:6 "O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento. Porque rejeitaste o conhecimento, eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, eu me esquecerei de teus filhos".

Quando cremos com o coração e confessamos com a nossa boca que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador, neste ato, nos tornamos filhos amados de Deus (João 1:12 e Romanos 10:8-10). Nos tornamos herdeiros de Deus e coerdeiros com Cristo Jesus (Romanos 8:17). 
Deus, em Cristo Jesus, nos concedeu todas as coisas (Romanos 8:32). Precisamos conhecer e receber pela fé o que Deus já nos concedeu. 
Abaixo relaciono algumas coisas que somos e o que ganhamos de Deus em Cristo Jesus. Que o Espírito Santo traga iluminação aos nossos corações das verdades bíblicas. 

✅ Amar a Deus de todo o nosso coração, mente e força. Amar a Deus acima de todas as coisas;
✅ Sou o que a Bíblia diz o que sou;
✅ Tenho o que o que a Bíblia diz o que tenho;
✅ Posso o que a Bíblia diz o que eu posso;
✅ Deus me ama;
✅ Sou  filho (a) de Deus;
✅ A Palavra de Deus é o nosso princípio de regra e fé;
✅ Sou salvo para ter relacionamento com Deus, com Jesus Cristo e com o Espírito Santo;
✅ Estou no tempo da Graça. O favor de Deus está sobre mim;
✅ A fé crer com o coração, fala com a boca e tem atitude (A FÉ Crer, Fala e toma uma atitude);
✅ Quando falo a Palavra de Deus, alimento a minha fé;
✅ Há poder na confissão da Palavra de Deus;
✅ A fé é o firme fundamento (é a escritura) do que eu espero;
✅ A fé é a convicção (a certeza) das coisas que eu não vejo;
✅ Eu creio com o coração e confesso com a boca;
✅ A alegria do Senhor é a minha força;
✅ A paz do Senhor é ter vida plena em Deus;
✅ Deus é bom e é o meu Pai;
✅ Deus é bom e me ama;
✅ Deus é bom e tem cuidado de mim;
✅ Jesus veio para me dar vida abundante;
✅ o diabo e seus demônios com suas mentiras, enganos, opressões e sofismas são os nossos verdadeiros inimigos;
✅ O Espírito Santo habita dentro de mim e, por isso, eu já tenho o fruto e os dons;
✅ Jesus disse sim para cada promessa de Deus e eu tenho que dizer amém para receber e glorificar a Deus;
✅ Posso experimentar o céu na terra;
✅ Preciso andar e viver no Espírito Santo;
✅ Sou herdeiro (a) de Deus e coerdeiro com Jesus;
✅ Sou uma nova criatura em Cristo Jesus;
✅ Sou salvo. Por isso, congrego;
✅ Dízimo é fidelidade e gratidão. Ofertas são sementes;
✅ Tenho uma vida de louvor, adoração e gratidão a Deus;
✅ Vivo na obra consumada de Jesus Cristo;
✅ Sou justificado (a) por Deus em Cristo Jesus. Sou justiça de Deus;
✅ Sou salvo (a)  para servir a Deus, na igreja, uns aos outros e as demais pessoas;
✅ Amar, servir e perdoar como Jesus;
✅ Viver uma vida de esperança pela volta de Jesus.

Que você, querido irmão e querida irmã, Leia, Medite, Guarde no coração, Confesse, Pratique a Palavra de Deus. Como também, descubra mais e mais na Palavra de Deus o com Ele é e o que Ele tem para você em Cristo Jesus. 

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!