CANSADO (A) E SOBRECARREGADO (A)? VENHA PARA JESUS! Mateus 11:28.

CANSADO (A) E SOBRECARREGADO (A)? VENHA PARA JESUS!

Obs.: No final da reflexão tem uma oração. 

Mateus 11:28 — Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei.

Parece que ultimamente a vida está mais difícil, complicada e cansativa. Muitas pessoas estão tristes, estressadas, desanimadas e abatidas por tanta coisa que acontece em suas vidas. Nesta situação não veem melhora nenhuma. Só vislumbram as coisas piorarem para si e para a sua família. 
Várias situações podem mexer com as nossas emoções e sentimentos. Mas não PODEMOS NOS ENTREGAR E NOS DEIXAR LEVAR POR ESTAS SITUAÇÕES TÓXICAS E NOCIVAS. Isso fará muito mal para a nossa saúde Mental, Emocional, Sentimental e Espiritual. Deus não quer isto para nós. 
Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, faz um CONVITE MARAVILHOSO E QUE PODE MUDAR VIDAS. É um convite de alívio, ou seja, de restauração e renovação.
Se você se encontra cansado (a) e sobrecarregado (a) venha para Jesus Cristo. Jesus ministrará em sua vida. Ele fará sair da sua vida o cansaço e a sobrecarga. Ele colocará em ordem as suas emoções e sentimentos. Você será ministrado pelo Espírito Santo. 

*ORAÇÃO:*
Neste momento feche os olhos e diga: Pai, aceito o convite de Jesus. Estou cansado (a) e sobrecarregado (a). Tanta coisa tem acontecido na minha vida. Senhor, ministra na minha vida. Ministra cura, renovação e restauração em todas as áreas da minha vida. Em nome de Jesus Cristo, Teu Filho amado. Amém. 
Depois de fazer esta oração fique em silêncio e deixe Deus ministrar sobre a sua vida. Tenho, plena certeza, que ALGO DE DEUS VAI ACONTECER.

Vida e Vitória em Cristo Jesus! 

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!