Senhor, socorre-me e salva-me por tua graça

Senhor, socorre-me e salva-me por tua graça.

“Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão abalados.
Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, Senhor, até quando?
Volta-te, Senhor, e socorre-me; salva-me por tua graça.” (Salmos 6:2-4).

Não sabemos o problema e dificuldade que o salmista estava passando. O que percebemos é que era muito sério e doloroso. O salmista tomou a melhor decisão, a de clamar ao Senhor. Ele clamou com todo o seu coração e fé. Pediu ajuda a Deus e cura. Acho interessante que o salmista no verso 4 faz alusão a graça do Senhor, ora o seguinte: “salva-me por tua graça”. Que linda e prática lição pra nós. Que independente do problema ou dificuldade CLAMEMOS POR LIVRAMENTO E CURA. Tenha ousadia em clamar ao Senhor por causa da graça (favor imerecido) do Senhor. Deus quer agir com livramento e cura na tua vida, família e igreja. Tal fato não é por causa dos nossos méritos, mas por causa da GRAÇA DELE DERRAMADA EM CRISTO JESUS.
No verso 9 do salmo em questão o salmista expõem a sua GRATIDÃO da seguinte forma “o Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor acolhe a minha oração.”. Deus respondeu a oração do salmista e responderá a nossa oração.

Vida e Vitória em Cristo Jesus!

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!