O que somos e o que temos em Cristo Jesus? Temos o fruto do Espírito Santo!

O que somos e o que temos em Cristo Jesus? Temos o fruto do Espírito Santo!

“22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, 23 mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.”. (Gálatas 5.22-23).

Que excelente notícia! Temos dentro de nós o fruto do Espírito Santo por causa de Cristo Jesus. 
O propósito do fruto do Espírito Santo em nós *é gerar o caráter de Jesus Cristo e ser um antídoto contra os mais variados sentimentos e emoções que estamos susceptível.*
Não precisamos viver uma vida cativa e aprisionada pelos NOCIVOS e DESTRUTIVOS sentimentos e emoções oriundos deste mundo, da nossa carne e do diabo. Não é o que Deus quer pra nós.
Nós já temos dentro de nós o amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Só temos que acessá-los pela fé e confissão. 
O Espírito Santo fará, com certeza, crescer e manifestar o fruto dEle.
Confissões do dia:
- Tenho o fruto do Espírito Santo dentro de mim!
- O fruto do Espírito Santo dentro de mim me faz ser parecido com Cristo!
- O fruto do Espírito Santo dentro de mim é um antídoto contra os NOCIVOS e DESTRUTIVOS sentimentos e emoções oriundos deste mundo, da minha carne e do diabo.

Com amor e carinho,
José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!