PORQUE O QUE EU TEMIA ME VEIO, E O QUE RECEAVA ME ACONTECEU! Jó 3:25-26

PORQUE O QUE EU TEMIA ME VEIO, E O QUE RECEAVA ME ACONTECEU! 

Jó 3:25 Porque o que eu temia me veio, e o que receava me aconteceu. 26 Nunca estive descansado, nem sosseguei, nem repousei, mas veio sobre mim a perturbação.

Jó vivia muito preocupado com os seus filhos. Era uma PREOCUPAÇÃO que gerava nele algo mórbido. Ele vivia receoso com o futuro dos seus filhos e com o seu próprio. 
Cada coisa e situação que Jó temia e receava aconteceu com ele e família. Que COISA TERRÍVEL!
Não tenha medo e NÃO fique receoso (a) com o PRESENTE e FUTURO. Não seja pessimista, derrotista, ansioso e cheio de medos e dúvidas. O diabo se apropria disso para ARREBENTAR você, família e igreja. E deixa a alma, mente e coração em FRANGALHOS.
DEUS É BOM E TE AMA. 
Você está na dispensação da GRAÇA. 
RECEBA O FAVOR DE DEUS POR MEIO DE JESUS. 
Afaste da tua mente, coração e alma tudo de sentimento ruim. Receba a alegria e a paz do Senhor. SEJA OTIMISTA EM DEUS. 
Confissões do dia:
🗣️ Deus me ama!
🗣️ Não vou me preocupar com o amanhã! 
🗣️ Não sou derrotista e nem pessimista!
🗣️ Recebo o cuidado e provisão de Deus pra mim, família e igreja! 
🗣️ Deus é bom! 

Vida e Vitória em Cristo Jesus! 
Jose Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!