Do Senhor é a salvação. A Tua bênção esteja sobre o Teu povo! - Salmos 3:3

Do Senhor é a salvação. A Tua bênção esteja sobre o Teu povo!

Salmos 3:3 Porém tu, Senhor, és o meu escudo protetor, és a minha glória e o que exalta a minha cabeça. 4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde. 8 Do Senhor é a salvação. A tua bênção esteja sobre o teu povo!
 
No primeiro versículo do Salmo 3 encontramos o seguinte: "Senhor, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim.". O salmista relatando ao Senhor que seus adversários tinham se multiplicado. Sabemos que os nossos adversários é o diabo e seus demônios. Mas não se preocupe ou tenha medo. Tenha a mesma confiança e segurança em Deus como teve o salmista. O Senhor é o teu ESCUDO PROTETOR e o que exalta a tua cabeça. 
Clame ao Senhor e, com certeza, Ele te responderá. Ele te protegerá e te guardará de todos os teus inimigos e ardis.
A salvação é do Senhor e Ele CONCEDEU a você por meio DE JESUS CRISTO. 
Que A BÊNÇÃO do Senhor esteja sobre você, família e igreja. 

Vida e Vitória em Cristo Jesus. 

José Cícero Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!