DOMINGOOOOOUUU - Alegrei-me quando me disseram: “Vamos à Casa do Senhor.” - Salmos 122:1

DOMINGOOOOOUUU - Alegrei-me quando me disseram: “Vamos à Casa do Senhor.”

Salmos 122:1 Alegrei-me quando me disseram: “Vamos à Casa do Senhor.”

Hoje é domingo. Conhecido como o dia do Senhor. Na maioria das igrejas tem EBD, culto matutino, ensaios, evangelismo e Cultos à noite. Isso é muito bom e necessário pra nós. 
NÃO SOMOS SALVOS PORQUE VAMOS À IGREJA. MAS, SIM, VAMOS À IGREJA PORQUE SOMOS SALVOS.
Queridos irmãos, participe ativamente da sua igreja. Participe dos cultos e atividades da sua igreja. Não deixe nada e nem ninguém te afastar da sua igreja. Frequente regularmente a sua igreja para cultuar a Deus, ter comunhão com os irmãos, servir a Deus e uns aos outros. E, claro, juntos como igreja crescermos na presença de Deus, propagarmos o reino de Deus e sermos instrumentos de Deus para outras pessoas. 
CONGREGUE EM UMA IGREJA!
SE POSICIONE EM DEUS!
SE ALEGRE PELA RICA E GRACIOSA OPORTUNIDADE DE FREQUENTAR UMA IGREJA E FAZER PARTE DELA.

*DOMINGOOOOOUUU - Alegrei-me quando me disseram: “Vamos à Casa do Senhor.”*

Vida e Vitória em Cristo Jesus! 

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!