DIA 1 - JESUS CRISTO É A ÚNICA ESPERANÇA

CAMPANHA DE ORAÇÃO PELO BRASIL  - Devocionais

DIA 1 JESUS CRISTO É A ÚNICA ESPERANÇA  

Em 1965, Mário Barreto França escreveu o hino que diz: “Cristo é a única esperança neste mundo tão hostil, para a santa liderança do Evangelho no Brasil”. Mais de 50 anos depois, a mensagem continua atual e eficaz, especialmente após completarmos um ano de uma pandemia catastrófica. Enquanto a morte é a pauta principal dos noticiários, a Bíblia nos instrui a confiar em dias melhores com Cristo. Somente Jesus é nossa esperança e alegria, somente Ele nos dá força para encararmos a dura realidade dos nossos dias. “E em nenhum outro há salvação porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12). E esta, sim, é a boa notícia! 
Onde havia choro e medo, agora existe fé, esperança e amor! É o que a certeza da salvação nos dá. Mesmo em um período tão difícil, temos a confiança de que o Dono da Obra faz acontecer, ainda que, aos olhos humanos, seja impossível. Reaprendemos a forma de ser Igreja, esforçamo-nos para não deixar de proclamar a única esperança possível para humanidade e, como era de se esperar, o Senhor fez maravilhas no meio de nós. Não há privilégio maior do que fazer parte dos planos de Deus e, a cada dia, tenho mais certeza disso. 
Em mais uma Semana de Oração, contamos com você para superar os desafios ainda maiores que se apresentam para nós. Cremos que se nossa esperança está em Cristo, nada nos é impossível. Vamos continuar avançando, sem recuar, porque estamos certos de que a única esperança para o Brasil é Jesus Cristo!  Hoje vamos orar para que o Brasil inteiro conheça a esperança que só há em Jesus Cristo.  


CRIANÇAS EM ORAÇÃO  

Quando você está triste e cansado, o que faz você se sentir melhor? Talvez um abraço da mamãe, ou da vovó, não é mesmo? Existem coisas que deixam todo mundo triste e até sem esperança, como, por exemplo, alguém doente na família. Nessas horas, mesmo que a mamãe ou a vovó não estejam por perto, há uma pessoa que pode consolar e cuidar do seu coração: Jesus. Ele é a solução para os dias mais tristes e para aqueles problemas que parecem não ter solução. Por isso, a campanha de Missões Nacionais desse ano tem como tema “Jesus Cristo é a única esperança”. Hoje, vamos orar para que todas as pessoas do Brasil saibam que Jesus pode consolar e dar esperança a quem precisar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!