Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor."

Alegrei-me!

(Série: A vontade, bíblica, de Deus)

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." (Salmos, 122.1)

O salmista poderia ter se alegrado com alguma coisa qualquer. Porém, o salmista expõem de maneira enfática que se alegrou quando recebeu o convite para ir à casa do Senhor  (igreja).

Na casa do Senhor o salmista teria a oportunidade de louvar e adorar a Deus, ter comunhão com outras pessoas, servir com sua vida e oferecer algo e ser ministrado. Aproveite cada oportunidade de estar na igreja.

A vontade, bíblica, de Deus é que nos alegremos em ir à casa do Senhor  (igreja).

Com amor e carinho!

Pr Cícero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!