Estou fazendo uma grande obra. Por isso, não vou parar! Neemias 6:3

Estou fazendo uma grande obra. Por isso, não vou parar!

Neemias 6:3 "E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer; por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco?".

Neemias recebeu uma missão de Deus e se colocou a fazê-la. Reconstruir os muros de Jerusalém. Neemias se colocou à disposição de Deus e  foi um valioso instrumento para executar a vontade de Deus. 
Contudo, surgiram Sambalate, Tobias, Gesém e outros inimigos. Que com malícia, engano e mentira queriam que Neemias parasse e desistisse de fazer a obra de Deus. Mas Neemias não se deixou contaminar e influenciar negativamente por nenhum deles. Ele não parou! Continuou fazendo a obra de Deus. Neemias mandou a seguinte mensagem para os inimigos: *"Estou fazendo uma grande obra"*.
Como Neemias foi chamado para fazer a obra de Deus, cada um de nós também fomos chamados. O inimigo e seus demônios querem nos fazer parar e largar a obra de Deus se utilizando de malícia, mentiras e enganos. Mas declaremos com fé em nossos corações: *"Estou fazendo uma grande obra"*.
Como Deus capacitou e foi com Neemias, Ele é com cada um de nós. Por isso, não desista e nem pare. DEUS TE CHAMOU! VOCÊ É UM (A) OBREIRO (A) DE VALOR PARA O SENHOR. Você é chamado para fazer a diferença no tempo presente. Você é um instrumento precioso de Deus. Siga em frente na presença de Deus. 

Vida e Vitória em Cristo Jesus! 

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!