Vai valer a pena!

Vai valer a pena!

18. Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos).
.

Não veja só o aqui e agora! Neste mundo teremos aflições Jesus disse isso em João 16.33: *"Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.".*. Podemos ter paz. Em meio a está pandemia. Temos um Deus que cuida de nós.

Por mais que esteja doendo está situação toda, ela não deve ser comparada com a glória que em nós a de ser revelada.

O Céu foi prometido pra nós! As bênçãos celestiais foram prometidas a nós! Lá não haverá dor, tristeza e pranto. Receberemos um novo corpo. Passaremos a eternidade com Deus, Jesus Cristo e com o Espírito Santo.

Por isso, amados irmãos, vai valer a pena. Suporte as aflições, as dificuldades nesta vida. Clame a Deus para Ele mudar a tua história, mudar a história da tua família, mudar a história do nosso país e mudar a história das pessoas enfermas. Continue firme com e no Senhor.

Com amor e carinho.

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!