VALE DE OSSOS SECOS. UMA HISTÓRIA DE RESTAURAÇÃO - Ezequiel 37:11-14.

VALE DE OSSOS SECOS. UMA HISTÓRIA DE RESTAURAÇÃO.

Texto Bíblico: Ezequiel 37:11-14.

O povo de Israel não acreditava mais na restauração deles. Não acreditavam na intervenção de Deus. Eram extremamente pessimistas. Eles diziam no versículo 11: “Os nossos ossos estão secos, perdemos a nossa esperança, fomos exterminados.”. Mas o grande amor de Deus os alcançou. Deus fez promessas e as cumpriu. Deus restaurou o Seu povo.

Queridos irmãos e amigos, podemos estar passando por situações, por analogia,  parecidas com a do Vale de Ossos Secos. Por piores que sejam as situações, Deus vem ao nosso encontro com Amor. O Senhor vem com o Seu amor e poder restaurador trazendo vida espiritual, cura, milagres e o sobrenatural.

Receba a Palavra de Deus na tua vida e declare-a sobre o teu Vale de Ossos Secos. Libere a Palavra de Deus sobre a tua vida, família, situações e igreja. O milagre da restauração acontecerá em nome de Jesus Cristo.

Ezequiel 37:11-14: 11 Então ele me disse: — Filho do homem, esses ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: “Os nossos ossos estão secos, perdemos a nossa esperança, fomos exterminados.” 12 Portanto, profetize e diga-lhes: Assim diz o Senhor Deus: “Eis que abrirei as sepulturas de vocês e os farei sair delas, ó povo meu, e os levarei de volta à terra de Israel. 13 Vocês saberão que eu sou o Senhor, quando eu abrir as sepulturas de vocês e os fizer sair delas, ó povo meu. 14 Porei em vocês o meu Espírito, e vocês viverão. Eu os estabelecerei na sua própria terra, e vocês saberão que eu sou o Senhor. Eu falei e eu o cumprirei, diz o Senhor.”

Com amor e carinho!

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!