Não vou desistir! Vou perseverar! Vou continuar crendo no meu Deus!

Não vou desistir! Vou perseverar! Vou continuar crendo no meu Deus! 36. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. 37. Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. 38. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. 39. Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma. (Hebreus, 10) Queridos irmãos, que tempo é esse? Tantas pessoas contraíram o novo corona vírus e, infelizmente, vieram a óbito. Muitas famílias ao redor do mundo enlutadas e sofrendo. Milhares de famílias no Brasil e no mundo sofrendo por causa da quarentena, faltando o básico para alimentação e tendo, que encarar também a falta de recursos para pagar as suas contas. É um momento crítico e de extremas preocupações, sofrimentos e necessidades. Mas, o texto de Hebreus 11.36-39 é uma direção de Deus para cada um de nós. *Não vou desistir! Vou perseverar! Vou continuar crendo no meu Deus!* Após ler essa passagem da Bíblia, o meu coração e mente é inundado da revelação de Deus. De que não podemos desistir, não podemos voltar para trás, não podemos parar espiritualmente e nem desistir de Deus e da Sua obra em nós. Temos que continuar crendo. Colocar toda a nossa vida, família, igreja, Corumbá, Ladário, MS, Brasil e o Mundo nas mãos do Senhor pedindo o agir dEle. Independente de qualquer coisa devemos continuar sendo cristãos tementes e que amam a Deus acima de todas as coisa. Somos Cristãos fiéis a Deus nos bons e nos maus momentos. Não é tempo de parar, desistir ou voltar atrás. Mas é tempo de nos firmarmos no Senhor e buscá-lO intensamente como se nossas vidas dependesse disso. Sim, claro, ela depende sim. ORAÇÃO: Pai querido e amado, conforme a Tua Palavra em Hebreus 11 do verso 36 ao 39. Não é tempo de pararmos, desistirmos ou voltarmos atrás e deixarmos de confiar e crer em Ti. Vamos continuar Senhor! Vamos perseverar em Ti neste momento tão complicado e difícil. Nos enche de poder, de graça e nos enche do Teu Santo Espírito. Estamos contigo, Deus amado, nos bons e nos maus momentos. *Queremos declarar, em nome de Jesus Cristo, Leitos vazios e pessoas curadas*. Sabemos que Tu estás no controle. Com fé e gratidão em nossos corações que te pedimos, em nome de Jesus Cristo. Amém. Com amor e carinho! José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!