DE ABISMO EM ABISMO, NÃO! DE GLÓRIA EM GLÓRIA, SIM!

DE ABISMO EM ABISMO, NÃO! DE GLÓRIA EM GLÓRIA, SIM!


“E todos nós, com o rosto descoberto, contemplando a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, que é o Espírito.” (2 Coríntios 3:18).


A decisão é nossa. Vivermos uma vida de ABISMO EM ABISMO ou vivermos uma vida de GLÓRIA EM GLÓRIA. No Salmo 42.7 está registrado o seguinte: “Um abismo chama outro abismo…). Não podemos fazer concessões para a carne, para o pecado, para o mundo, para o diabo e seus demônios com suas mentiras e enganos ou para os nossos sentimentos e emoções contrários a Palavra de Deus. Um abismo chama outra abismo. Um pecado chama outro pecado. Uma situação ruim chama outra situação ruim. Quebre agora com o CÍRCULO VICIOSO! Quebre agora com o CÍRCULO DO PECADO! Quebre agora com o CÍRCULO DAS SITUAÇÕES RUINS REPETITIVAS!

Dentro de você habita o Todo-poderoso e com Ele você é MAIS QUE VENCEDOR.

Um princípio divino pra nós registrado no início do versículo acima “E TODOS NÓS, COM O ROSTO DESCOBERTO”. Coloque máscara para se proteger da COVID. Mas tire a máscara, isto é, seja aberto e sincero com o Senhor para experimentar a presença e glória do Senhor na sua vida.

Tenha uma VIDA DE GLÓRIA EM GLÓRIA. Que é uma vida cheia de Deus e de Suas bênçãos. VOCÊ ESTÁ SENDO CONVIDADO (A) PARA VIVER O CÉU AQUI NA TERRA. Viva esta realidade de Deus pra você, família e igreja.

Confissões do dia:

- Não vou viver de abismo em abismo!

- Quebro neste momento, em nome de Jesus, todo o círculo vicioso na minha vida, família e igreja!

- Vivo sem máscaras na presença de Deus!

- Sou perdoado (a)!

- Vivo de GLÓRIA EM GLÓRIA, SIM! Na presença de Deus!


Com amor e carinho!

José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!