EM JESUS TEMOS O “SIM” e o “AMÉM” A TODAS AS PROMESSAS DE DEUS!


EM JESUS TEMOS O “SIM” e o “AMÉM” A TODAS AS PROMESSAS DE DEUS!


Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que foi anunciado entre vocês por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi “sim e não”; pelo contrário, nele sempre houve o “sim”.
Porque todas as promessas de Deus têm nele o “sim”. Por isso, também por meio dele se diz o “amém” para glória de Deus, por meio de nós. (2 Coríntios 1:19,20).


As promessas de Deus já foi declarada na Palavra dEle. A vontade de Deus é a Sua Palavra. Sua Palavra é a Sua vontade.

O Novo Testamento é a última vontade e o testamento de Jesus. Jesus já disse “sim” a TODAS AS PROMESSAS DE DEUS na Bíblia. Não se trata do que Ele vai fazer em algum dia. Trata-se de nós recebermos o que Ele já fez. Temos que dizer o “AMÉM”, isto é, o “ASSIM SEJA”!

Precisamos sermos OUSADOS PELA FÉ. Temos que declarar: “Está na Palavra de Deus eu creio e recebo”. “Já recebi, em Cristo Jesus, TODAS AS PROMESSAS DE DEUS”. “Jesus é O SIM e o AMÉM para todas as promessas de Deus pra mim, família e igreja”.

Confissões do dia:

Está na Palavra de Deus eu creio e recebo!

Já recebi, em Cristo Jesus, TODAS AS PROMESSAS DE DEUS!

Jesus é O SIM e o AMÉM para todas as promessas de Deus pra mim, família e igreja!

Com amor e carinho,

José Cícero Moreira, pastor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!