MINHA IGREJA - MEU LAR ESPIRITUAL - MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL!

MINHA IGREJA - MEU LAR ESPIRITUAL - MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL! 1 Tessalonicenses 1:1-3: "1 Paulo, e Silvano, e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus, o Pai, e no Senhor Jesus Cristo: graça e paz tenhais de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. 2 Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, 3 lembrando-nos, sem cessar, da obra da vossa fé, do trabalho do amor e da paciência da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai,". A igreja onde congregamos é o NOSSO LAR E FAMÍLIA ESPIRITUAL. É muito bom salientarmos que a igreja em Tessalônica era uma igreja ELOGIADA pelo apóstolo Paulo. Nas duas epístolas ele deixa os elogios bem claros. Entendemos que todos na igreja faziam a sua parte e davam o seu melhor. Havia unidade e comunhão entre eles. Eles viviam como família e faziam da igreja o seu lar espiritual. Com certeza, eles glorificavam a Deus e se edificavam mutuamente vivendo como igreja dessa maneira. Queridos irmãos, somos membros de uma igreja local, temos que seguir o modelo da igreja de Tessalônica. Eles se amavam, se respeitavam e se edificavam. Façamos da NOSSA IGREJA O NOSSO LAR E FAMÍLIA ESPIRITUAL. Temos esta responsabilidade. Que sejamos canais para isso acontecer de forma intensa em nossa igreja. Vida e Vitória em Cristo Jesus! José Cícero Moreira, pastor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINERGIA - Vocês já ouviram falar de sinergia? Juntos buscando a Deus

Amor, unidade e companheirismo na obra de Deus - Fora o egoísmo.

REFLEXÃO SOBRE A CRIAÇÃO DA HUMANIDADE E DA DEPENDÊNCIA DA HUMANIDADE A DEUS!